16 fev 2019

IGEVE promove capacitação profissional dos funcionários de São Vicente.

Capacitação reuniu mais de 380 profissionais nesta sexta –feira (12) e contou com atividades e palestras para melhor atendimento as nossas crianças.

 

Em São Vicente, litoral do estado de São Paulo, aconteceu a capacitação dos profissionais IGEVE, com o tema S.E.R. (Seriedade, Ética e Respeito) – Procurando descobrir o que está por traz do método S.E.R.

Logo no inicio da capacitação, os funcionários foram incentivados a meditar por meio de musica, no perdão, ato essencial para o bom atendimento às crianças e para o bom relacionamento com os outros colaboradores.

Todos foram incentivados a refletir sobre a disposição em realizar tarefas, evitando sobrecarregar alguns poucos funcionários e pelo contrário, estar disponível sempre que possível. Além disso outras atividades fora focadas no trabalho em grupo, evitando assim a rivalidade e competição interna.

Para a Palestrante e Coordenadora do IGEVE no evento, Jussara Leite, o evento foi especialmente produtivo pelo alto número de profissionais presentes. “Ficamos muito felizes com a grande quantidade de profissionais que estiveram presentes, isso mostra que todos querem se capacitar para melhor atender os pequenos cidadãos que frequentam nossas unidades. Com a presença de todos os funcionários, ficamos confiantes que todo o ensino passado à eles nesta capacitação, serão colocados em prática.”

No total, 48 creches participaram do evento e seus colaboradores puderam receber seus novos uniformes, agora com a identificação da Instituição.

A previsão é que haja novas capacitações ainda em 2018 que irão se estender para outras áreas, além dos Atendentes de Educação e Atendentes Administrativos.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta